domingo, 15 de junho de 2008

Uma breve historia do programa




No dia 04 de novembro de 2007 as 08:00 horas da manhã na Radio Interativa FM (98,7), em Vassouras - RJ, começava o Programa "Seguindo o Mestre", primeiro programa Espírita a ser transmitido por uma radio em Vassouras - RJ. Com o apoio do Centro Espírita Vicente de paulo (Mendes - RJ), Centro Espírita Jesus Maria José (Vassouras - RJ), Grupo Espírita Allan Kardec (Vassouras - RJ) e Grupo Espírita fraternidade Franscisco de Assis (Vassouras - RJ).




O Programa "Seguindo o Mestre", primeiramente começou a ser transmitido na Radio Serra azul em Mendes - RJ com apresentação de Paulo Roberto Villar Soares (também presidente do Centro Espírita Vicente de Paulo da mesma cidade) com a duração de mais ou menos 45 minutos. Com o apoio de Paulo e dos diretores da Radio Interativa, Allan e Alexandre, conseguimos trazer o Programa "Seguindo o Mestre" para a cidade de Vassouras - RJ. Como já foi falado acima o programa original tem 45 minutos aproximadamente, sendo somente transmitida as palestras apresentadas pelo Paulo. Nossa idéia era de fazer algo maior, de ter música, mensagens e palestras (estas sendo fornecidas pelo Paulo). Hoje nosso programa tem 2 horas de duração sendo transmitida também o programa Brasil Espírita da FEB (Federação Espírita Brasileira), radio novelas (baseadas nos livros do Chico Xavier - Nosso lar, Há 2000 anos... e outras), além de músicas e mensagens espíritas.




Programa "Seguindo o Mestre" todos os domingos de 08:00 as 10:00 da manhã na Radio Interativa FM 98,7 e no site: www.interativarj.com.br.

Nenhum comentário: